Passando a borracha...
Uma operação “jato de tinta” está em prática em Olinda. O prefeito Renildo Calheiros patrocina uma “limpeza” nos equipamentos que contêm a marca “Você faz Olinda”. Em reserva, funcionários registram que a orientação foi para cobrir a mensagem até nas fardas. Contam que o comunista decidiu usar o mesmo slogan em sua campanha à reeleição.
...para não deixar marca
A Lei das Eleições 9504/97 proíbe, nos três meses que antecedem as eleições, propaganda institucional da gestão. É vedado o uso de marca da administração, só é permitido símbolo oficial. Devido a isso, em 2010, Eduardo Campos ordenou a retirada dos bonequinhos que representavam seu Governo e trocou pelo uso do brasão. E terminou tornando oficial a marca com o brasão.Folha Política
