terça-feira, agosto 07, 2012

ELEIÇÕES 2012 - Passando a borracha... .para não deixar marca


Passando a borracha... 

Uma operação “jato de tinta” está em prática em Olinda. O prefeito Renildo Calheiros patrocina uma “limpeza” nos equipamentos que contêm a marca “Você faz Olinda”. Em reserva, funcionários registram que a orientação foi para cobrir a mensagem até nas fardas. Contam que o comunista decidiu usar o mesmo slogan em sua campanha à reeleição. 

...para não deixar marca 
A Lei das Eleições 9504/97 proíbe, nos três meses que antecedem as eleições, propaganda institucional da gestão. É vedado o uso de marca da administração, só é permitido símbolo oficial. Devido a isso, em 2010, Eduardo Campos ordenou a retirada dos bonequinhos que representavam seu Governo e trocou pelo uso do brasão. E terminou tornando oficial a marca com o brasão.Folha Política