III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 31, 2012

No ‘Na Moral’, Xuxa dispara: “Se não fosse famosa, eu ia dar muito!”; Em São Paulo, ela congela ao falar de Nina


Janaina Nunes | Em Off 

Foto: AgNews
Xuxa não se intimidou ao contar, no 'Na Moral' desta quinta (30), o que faria se tivesse 15 segundos de anonimato. "Eu ia beijar muito, eu ia namorar muito, eu ia dar muito, eu ia fazer o que quisesse sem ninguém escrever o que estou fazendo", disparou a apresentadora, levando a plateia ao delírio.
No programa, Xuxa também fez poses e falou mais uma vez sobre seu novo modelo de cabelo, quando alguém perguntou: "Você acha que ficou parecida com a Nina?". A apresentadora parou por alguns segundos, fechou a cara, olhou para o nada por alguns segundos (como se estivesse congelada pela direção de "Avenida Brasil"!) e só então respondeu: "Olha, vi que algumas pessoas comentaram isso. Não achei parecido com o da Nina, não. É que como a novela está em alta, tudo agora gira em torno de Nina e Carminha". E teve gente achando que Xuxa iria esbravejar...
Já que o assunto era "Avenida Brasil", o blog quis saber? "Você assiste à novela? Torce para Nina ou para Carminha? Xuxa congelou de novo e só depois respondeu: "Assisto e gosto. Não tenho uma torcida, não. Acho as duas bem  problemáticas". Ah, tá.
Só para constar: Xuxa voltou a atrair multidões no Projac (estúdios da Globo). É que  os fãs estão formando filas imensas no local para tirar uma foto com Rainha dos Baixinhos versão morena.  Tudo porque, em mais ou menos, duas semanas, ela voltará a ficar a loira. "Amei essa cor e por mim voltaria ao loiro aos poucos, mas tenho trabalhos que exigem que eu esteja loira.  Então, voltarei à cor normal em  breve", explicou.
Participação em "Cheias de Charme"
Foto:Divulgação
O assunto pode ter sido Avenida Brasil, mas Xuxa aproveitou o evento em São Paulo para gravar  sua participação para "Cheias de Charme" ao lado de Isabelle Drummond e Chandelly Braz. Pelo jeito, elas se divertiram. A apresentadora até relembrou com as meninas a pose da capa de seu primeiro disco, lançado em 1986. Essas empreguetes estão em alta mesmo.