III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 27, 2012

A ALUNA DA EREM PADRE GUEDES DE VICÊNCIA IZABELA MARTINS, VIAJOU NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O CANADÁ

Izabela Martins e a família 
Edson Vander - coordenador do programa na mata norte
Depois que Paulo Vicente embarcou para os Estados Unidos ficou a expectativa de quando seria a viagem para o Canadá de Izabela Martins e Soniely Monic .Os três alunos são da Escola de Referência em Ensino Médio Padre Guedes do município de Vicência - PE, e participam do Programa Ganhe o Mundo da Secretaria Estadual de Educação.
Nesta segunda-feira(27) acompanhamos passo a passo de Izabela no Aeroporto Internacional dos Guararapes para o embarque ao Canadá.Izabela Martins,do 2º A, tem a grande oportunidade de participar de um intercâmbio cultural.
Boa sorte e sucesso - amigos do EPG
Os alunos foram recepcionados pela Banda Marcial Luiz Rodolfo de Abreu e Lima.O secretário estadual de educação Anderson Gomes representou o governador Eduardo Campos e desejou boa viajem e  que todos aproveitem esse momento especial.A diretora Ivânia,a técnica educacional Neide Cazumbá,familiares e amigos sentiram de perto as emoções junto com Izabela de poder viajar para ampliar seus conhecimentos e conhecer novas pessoas.Torcemos pelo sucesso da jovem aluna do EPG.


Depois de ser recepcionada pela Banda,uma conversa com o Secretário Estadual de Educação(Anderson Gomes) e a diretora Ivânia é hora de receber o crachá e conferir o passaporte.
  • Mais fotos no facebook ou orkut de Djalma Lopes