III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 30, 2012

Vox Populi: Russomanno lidera a disputa em SP


Russomanno lidera nas pesquisas estimuladas e espontânea / Diogo Moreira/Frame/FolhapresRussomanno lidera nas pesquisas estimuladas e espontâneaDiogo Moreira/Frame/Folhapres
O candidato do PRB, Celso Russomanno, lidera as intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, segundo pesquisa Vox Populi, encomendada pelo Grupo Bandeirantes, e divulgada nesta quarta-feira. 

Na pesquisa espontânea – onde o eleitor diz em quem quer votar, sem que lhe sejam apresentados os nomes dos candidatos – Russomanno aparece com 25% das intenções de voto. Em segundo lugar vem o tucano José Serra, com 16%. O petista Fernando Haddad aparece com 11%.

Gabriel Chalita, do PMDB, é o quarto colocado, com 3%. A candidata do PPS, Soninha Francine, tem 2%. Os outros candidatos somam juntos 2% das intenções de voto. Votos brancos e nulos, ou eleitores que declararam que não votam em ninguém somam 12%. Outros 29% afirmaram que não sabem ou não quiseram responder.

Na pesquisa estumulada – onde os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores – Russomanno também lidera. Ele aparece com 31% das intenções de voto, contra 22% de Serra e 14% de Haddad. Chalita aparece com um ponto a mais do que na pesquisa espontânea, ou seja, 5%. Soninha Francine é a quinta nas intenções de voto, com 4%. Paulinho da Força, do PDT, vem em seguida com 2%.

Os candidatos Carlos Giannazzi (PSOL), Ana Luiza (PSTU), Levy Fidelix (PRTB), têm menos que 1%. Anaí Caproni (PCO), Eymael (PSDC) e Miguel (PPL) não pontuaram. Os votos brancos e nulos somam 9%. Os entrevistados que declararam que não sabiam ou não quiseram responder somam 13%.