III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, janeiro 26, 2013

'Sumidos' desencantam e São Paulo vence


Ganso e Cañete marcam e Tricolor vence no Morumbi com time reserva

Ganso comemora gol contra o Atlético Sorocaba, primeiro do jogo / Moises Nascimento/AGIF/FolhapressGanso comemora gol contra o Atlético Sorocaba, primeiro do jogoMoises Nascimento/AGIF/Folhapress
Ganso, enfim, marcou um gol com a camisa do São Paulo. E Cañete, que vem de grave lesão e fez sua primeira partida como titular, também deixou o seu. Assim, com os ‘sumidos’ mais talentosos do Tricolor se destacando, o time venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 1 neste sábado, no Morumbi, pela 3ª rodada do Paulistão Chevrolet. Fábio Sanchez descontou.

Os reservas do São Paulo – o time principal foi poupado para o duelo com o Bolívar, na quarta, em La Paz (Bolívia), pela Libertadores – não chegaram a fazer uma grande partida, mas jogaram o suficiente para vencer, apesar do susto no final. Isso sob uma persistente chuva fina e diante de cerca de sete mil torcedores no estádio.

Com a vitória, a segunda em dois jogos no Paulistão, o São Paulo chega a 6 pontos, em terceiro e com um jogo a menos. Já o Atlético Sorocaba segue com apenas um ponto, perto da zona de rebaixamento.