III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, janeiro 29, 2013

CARPINA - Secretaria divulga programação de Carnaval


Rafael Santos - Giro Mata Norte

carnavalA secretaria de turismo do Carpina divulgou a programação oficial do carnaval 2013 da cidade. A festa começa no próximo sábado (02) com o Bloco O Grude, que sairá da Av. Pinto Lapa, em direção ao corredor da cidade, na Praça Joaquim Nabuco.
No domingo (03) a irreverência do bloco As K-Traias sai do bairro de Santo Antônio, da Praça do Troca-Troca. Pierre e Evolugueto são algumas das atrações do bloco, que irá pra rua com três trios elétricos.
Na terça-feira (05) O Tumulto traz Trio da Huanna. O bloco começa o seu desfile na Av. Pinto Lapa.
Na quarta-feira (06) dois blocos desfilarão na cidade. Saindo do bairro Santo Antônio a Cigana da Meia Noite traz a banda Marreta You Planeta. Na mesma noite, pela primeira vez na cidade, desfila o Pintinho Amarelinho, com Excesso de Bagagem.
No dias de Carnaval a cidade terá um polo, que funcionará no Parque de Eventos Radialista e Vereador J. Cândido, terá shows durante os dias do festejo de Momo.
Abrindo O Carnaval a cantora paraibana Elba Ramalho, será a primeira das grandes atrações a se apresentar na cidade planalto. Elba sobe no dia 10 ao palco. Dia 11 será a vez de Jorge Aragão se apresentar na cidade.
Encerrando as festividades Almir Rouche e Patusco se apresentarão na terça de Carnaval.