quinta-feira, janeiro 31, 2013

Mendigo louvando a Jesus faz sucesso na internet (Vídeo)


Mendigo louvando a Jesus faz sucesso na internet (Vídeo)

Um mendigo que entrou numa igreja evangélica e soltou voz inesperadamente, sendo o seu louvor registrado por um pastor e lançado no Youtube. O vídeo de sua interpretação de “A capela” repercutiu na internet e comoveu a muitos.
Segundo a pessoa que postou o vídeo no Youtube, Elvis Oliveira, o mendigo é um ex-levita do ministério Quadrangular. Ele mora em Santos Dumont, Minas Gerais e seu nome é Antenorgenes. Segundo Elvis, Antenorgenes é usuário de crack e pede dinheiro nas ruas para sobreviver.
Um outro usuário, Marcos Amado e obreiro da referida igreja, em seu comentário, informou que o ex-levita não se firmou na igreja e sua situação então piorou até que viesse a chegar ao estado atual. Entretanto, ele ressalta que providências foram tomadas para que o irmão Antenorgenes seja devidamente internado e tratado.
Segundo Marcos, a igreja tentou auxiliar o Antenorgenes ainda depois de ter-se “desviado”. “Certa vez ele esteve vagando pelas ruas de BH e o nosso pastor titular, providenciou para que ele fosse trazido de volta para a nossa cidade, prestando toda assistência cabível”.
Comentários foram deixados na página do vídeo no Youtube elogiam o “cantor”, afirmando que ele tem talento até para gravar um CD. “Merece gravar CD… o cara canta hem… melhor do que qualquer cantor!!!!” afirmou Sarylson Rondon.
E pedem orações para que Deus possa restaurar sua vida e utilizá-la para a sua obra. “Vejo Deus trabalhando na vida deste homem ,tenho certeza q o Senhor vai levanta-lo grandemente,quando fomos orar, vamos lembrar desta vida (sic)”.A Notícia Gospel