III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, janeiro 27, 2013

Maior bloco de Olinda, as Virgens Abraça Brasil, será realizado neste domingo(27)


d0a66cf8633ce16f3c0c115933dd4e6e.jpg

Bloco tem o maior número de virgens por metro quadrado do Brasil
Foto: Vanessa Araujo/NE10

Do NE10
As Virgens Abraça Brasil, maior bloco de Olinda, Região Metropolitana do Recife, acontece neste domingo (27). A entrada é gratuita e a festa contará com dez trios elétricos que desfilarão por três quilômetros da orla de Olinda. A concentração está marcada para as 9h. A TV Jornal e o NE10 vão transmitir ao vivo o evento, das 12h às 14h.
Elba Ramalho, André Rio, Calypso, Nena Queiroga, Banda Pinguim, Almir Rouche, João do Morro e É o Tchan confirmaram a presença para animar a galera. A saída será em frente ao Hotel Samburá, na Avenida Marcos Freire, em Bairro Novo. A festa só acabará na Praça João Pessoa, no Carmo.


Fotos: arquivo/ JC Imagem
Para garantir a segurança dos foliões, a Secretaria de Defesa Social (SDS) preparou um esquema especial. Serão 1.738 policiais militares, civis e agentes do Corpo de Bombeiros trabalhando durante o desfile.


Ilustração: divulgação

A Polícia Militar terá 1.552 homens a sua disposição atuando em dois postos de comando, 49 patrulhas, 15 tablados, 25 plataformas, 90 viaturas e dez unidades especializadas: Batalhão de Trânsito, Radiopatrulha, Batalhão de Choque, Policiamento Montado, Batalhão de Polícia Rodoviária, Companhias Independentes de Policiamento com Cães, de Apoio ao Turista, de Operações de Especiais, do Meio Ambiente e Grupamento Tático Aéreo.


O efetivo da Polícia Civil será menor, contando com 88 policiais. O Corpo de Bombeiros terá 98 profissionais em atuação, além de 17 viaturas e quatro embarcações.