sábado, janeiro 26, 2013

Glória Perez explica lógica de ‘Salve Jorge’ em rede social


Por  | Folhetim – BRST


Da mesma forma que existem admiradores de 'Salve Jorge', também há muita gente reclamando que a novela do horário nobre da Globo está repleta de furos no roteiro. Embora trate de um assunto de extrema importância, a trama de Glória Perez já até virou piada no Twitter.
Para evitar falatório, a autora passou a usar a rede social para rebater as críticas, explicando os rumos do folhetim. Na última quinta-feira (24), por exemplo, Glória esclareceu o que todo mundo queria saber: Por que Morena (Nanda Costa) confiou justamente em Lívia (Claudia Raia) para contar sobre seu drama pessoal? "Porque Jessica conhecia Lívia como alguém ligada ao combate do tráfico de pessoas!", afirmou ela.
Já em relação à delegada Helô (Giovanna Antonelli), que está muito próxima da verdade, a novelista fez o seguinte comentário: "A Helô fez concurso para a Polícia Federal e está em treinamento! Se o tráfico fosse denunciado agora ela não poderia investigar, só a PF e a Interpol."
Ou seja, até lá, ainda tem muito chão pela frente. O que não deixa de ser bom, afinal, quanto mais Giovanna Antonelli, melhor!