III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, janeiro 27, 2013

Durante cruzeiro, Roberto Carlos comenta polêmica com BBB13


O cantor Roberto Carlos, 71 anos, concedeu entrevista à imprensa em coletiva realizada no píer Mauá, na região portuária do Rio de Janeiro Foto: Mauro Pimentel / Terra
O cantor Roberto Carlos, 71 anos, concedeu entrevista à imprensa em coletiva realizada no píer Mauá, na região portuária do Rio de Janeiro
Foto: Mauro Pimentel / Terra
ANDRÉ NADDEO
Direto do Rio de Janeiro
Durante entrevista da 9ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (27), Roberto Carlos comentou pela primeira vez a polêmica a respeito de seu grande sucesso atual, Esse Cara Sou Eu, ter sido regravada pela banda Aviões do Forró dentro de um VT especial gravado na edição 13 do Big Brother Brasil, da TV Globo. O escritório do Rei pediu à emissora que não utilizasse mais a canção, que no último Paredão foi trilha sonora do vídeo em que o participante Dhomini, eliminado posteriormente, tinha sua trajetória no reality retratada.

"Não tenho nenhuma restrição por ser cantada, o que eu tenho pedido, é que para alguém gravar precisa ter autorização nossa", salientou Roberto Carlos. Após o pedido, a TV Globo retirou o vídeo do ar no site do reality. O Rei da música brasileira explicou ainda que a canção, popularizada por ser tema da novela Salve Jorge, trama das 21h da mesma emissora, ainda é muito recente para ser gravada por outro artista.

"Não é o momento para a música ser regravada. Tocar e cantar minha música, não tem problema. Tenho visto muitas paródias, mas gravar não dá", disse. Roberto, que se apresenta esta noite, por fim, ainda criticou os artistas que não dão crédito para o seu trabalho. "Tem gente que já gravou a música, eu acho uma tremenda falta de respeito. Não gosto desse tipo de comportamento", finalizou.