quarta-feira, novembro 03, 2021

Vídeo-Cantor Sérgio Lopes-80 Anos da Igreja Batista em Vicência!

Atividades diárias são realizadas nas escolas municipais de Machados

Com informações - PMM - As escolas municipais do município de Machados, realizam diversas atividades diárias com nossos estudantes. Ressaltando a importância de uma aprendizagem significativa para o sucesso e crescimento enquanto cidadão. Existe um comprometimento dos diretores, coordenadores, professores e demais profissionais. A família tem se dedicado nas parcerias e o empenho dos alunos em todas as atividades desenvolvidas. 

Prefeitura de Macaparana, realiza melhorias na Academia das Cidades

Com informações - PMM - Com recursos próprios, a Prefeitura de Macaparana, realizou toda a pintura e reparos necessários da Academia das Cidades. Um espaço para a prática de lazer e saúde utilizado diariamente pelos moradores.  

Fashion Day - Doce Mel - Ano I - Vicência!

Prefeitura do Condado, promove reunião com empresários do comércio para reunião com o Gerente de Gestão de Negócios e Superintendência do Banco do Brasil

Prefeito da Aliança, Xisto Freitas, firmou uma parceira e assinou no TCE-PE, um Termo de Ajuste de Gestão (TAG), com o objetivo de proporcionar melhorias nas escolas do município

O prefeito da Aliança, Xisto Freitas, esteve na sede do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), em Recife, onde firmou uma parceira e assinou um Termo de Ajuste de Gestão (TAG), com o objetivo de proporcionar melhorias nas escolas do município. "Tivemos essa proveitosa reunião e nos comprometemos, diante do TCE-PE, a continuar buscando sempre melhores condições de estrutura para os alunos aliancenses", comentou o prefeito. Neste encontro, estive ao lado do controlador da prefeitura, Albérico Albuquerque, e dos representantes do TCE, o conselheiro Carlos Neves, o gerente regional Dr Murilo Lins e o auditor Bruno Ribeiro. "Agradeço a todos pela ótima conversa e, principalmente, pelo acordo que foi firmado na reunião", concluiu Xisto Freitas.

Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou a VI Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Construindo o SUS: Somando ideias e fortalecendo a rede de apoio à saúde em tempos de pandemia.”

Com informações - PMT - Na tarde desta quarta-feira (03/11), a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde
iniciou a VI Conferência Municipal de Saúde. Com o tema: “Construindo o SUS: Somando ideias e fortalecendo a rede de apoio à saúde em tempos de pandemia.” Nesta quarta-feira, foi iniciada, às 13h, a primeira pré-conferência, na Escola Ana Eufrásia. A segunda pré-conferência será no próximo dia 09 de novembro. Já a plenária final, acontecerá no dia 23 de novembro, às 13h, desta vez, no Auditório da Faculdade de Ciência de Timbaúba. Uma ação muito importante, momento enriquecedor
para o nosso município, dialogar com os profissionais da saúde e buscar soluções de melhorias, em diferentes aspectos, é uma meta da gestão que faz a diferença. O principal objetivo da conferência é unificar propostas e fortalecer a nossa rede de apoio, aprimorar, aperfeiçoar e investir cada vez mais na saúde de todos os timbaubenses.

Está chegando o dia: Domingo (07/11), às 13h, TARDEZINHA na Fazenda em Vicência - Banda Sentimentos, Rodrigo RR e Os Solitários!

ENADE: Cartão de confirmação disponível no Sistema Enade

Com informações - MEC - Os estudantes inscritos pelas suas instituições de educação superior para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021 e que já preencheram o Questionário do Estudante podem conferir o local em que farão a prova do exame. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o Cartão de Confirmação da Inscrição no Sistema Enade. Para visualizar o cartão de confirmação, o participante deve ter concluído o Cadastro do Estudante e o preenchimento do Questionário do Estudante. No cartão, constam informações como local e horário de aplicação da prova do Enade, documentação de identificação exigida no dia do exame e atendimentos (se solicitados e aprovados). Para consulta e impressão do documento, o estudante precisa acessar o sistema do exame, com a senha e o login gerados no portal do Governo Federal (gov.br). Apesar de não ser obrigatório, o Inep recomenda que o participante leve o cartão de confirmação no dia da aplicação do exame. É responsabilidade do participante conferir com antecedência o horário e o local de aplicação da prova; apresentar-se no local do exame com a documentação de identificação válida, conforme previsto no edital; usar a máscara de proteção contra a covid-19 por todo o período que permanecer no local de aplicação do exame, além de respeitar o distanciamento entre as pessoas. 

Confira o edital do Enade 2021

Acesse o Sistema Enade

Saiba mais sobre o Enade

I Seminário de Desenvolvimento Rural de Tracunhaém, com o tema principal “Diálogos para a Sustentabilidade do Campo''

Com informações - PMT - Aconteceu na terça-feira (19/10) o I Seminário de Desenvolvimento Rural de Tracunhaém, com o tema principal “Diálogos para a Sustentabilidade do Campo'', que tem como objetivo a apresentação e discussão de vários temas relacionados ao desenvolvimento rural do município. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva de Belo Oriente, e contou com um público composto por representantes da gestão municipal, sindicato, agricultores, secretários, legislativo e outros parceiros. O prefeito, Irmão Aluízio, e a vice-prefeita Áurea Galdino, acompanharam toda discussão. Em sua primeira edição, foram discutidos os temas como o Fortalecimento do Conselho de Desenvolvimento Rural; Educação Agrária; Desenvolvimento rural; Conjuntura de campo e Produtividade no campo. Entre as instituições participantes, estiveram o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Comissão Pastoral da Terra (CPT), Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Movimento Camponês Popular (MCP), Serviço de Tecnologia Alternativa (SERTA), Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (CNDRSS-PE), SINTRAF, Banco do Nordeste e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).

“Dia de Ação de Graças e da Oração”, passa a integrar oficialmente o calendário de datas comemorativas e eventos do município de Paudalho

Com informações - PMP - Você sabia que a cidade de Paudalho conta com uma data especial para celebrar a paz, a caridade e a fraternidade? No dia 15 de setembro deste ano, a Prefeitura Municipal sancionou a Lei nº 994/2021, onde fica instituído que o “Dia de Ação de Graças e da Oração” passa a integrar oficialmente o calendário de datas comemorativas e eventos do município. O marco será comemorado anualmente na 4ª quinta-feira do mês de novembro. Durante o período, podem ser realizadas solenidades em comemoração a data por meio de cultos, apresentações artísticas e culturais, campanhas, debates, seminários, entre outras ações que promovam gratidão, generosidade, união e respeito ao ser humano.

Vacinação Antirrábica em Carpina, nos bairros e comunidades rurais

Com informações - PMC - A Campanha de Vacinação Antirrábica 2021 continua em Carpina. As doses serão aplicadas em novos pontos de vacinação nos bairros e comunidades rurais, além do ponto fixo na sede da Vigilância em Saúde, atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na Av. Capitão Oswaldo Freire, 304, Cajá.

Pontos de Vacinação – 8h às 12h
03/11 Senzala
04/11 St. Antônio (Estudantes)
08/11 Ipsep (Bar do Nego)
09/11 Carneiro Leão (Bar do Tenente)
10/11 Caramuru
11/11 UBS Três Marias I
Sede da Vigilância em Saúde - 8h às 13h

No mês de outubro a Prefeitura de Limoeiro, realizou na Praça da Bandeira a programação em homenagem as crianças

Durante o mês de outubro, a Prefeitura de Limoeiro transformou a Praça da Bandeira, um dos principais cartões postais da cidade, em um palco de magia, diversão e encantos! Idealizado pelas Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e de Educação e Esportes, o Mês das Crianças proporcionou momentos inesquecíveis para a criançada de Limoeiro! No domingo (31/10), dia do encerramento, o ritmo foi comandado pela Banda da Pessoa Idosa, pelo DJ Batman e pela Caravana do Palhaço Xililique! Ao final dos shows, a Caravana do Palhaço Xililique foi merecidamente homenageada pela gestão municipal, em decorrência dos 33 anos de caminhada em favor das crianças de Limoeiro e da região.
Fica o
agradecimento aos artistas e demais profissionais envolvidos, ao Parque Santo Antônio e ao povo da Princesa do Capibaribe, que abrilhantaram o Mês das Crianças! Os agradecimentos à Guarda Civil Municipal e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ajudaram o evento a transcorrer com normalidade e eficiência! Outubro foi um mês histórico para Terra Amada, e todos são protagonistas desta linda história! Fotos - Luís Francisco Prates, Vinícius Emanuel e Wilker Mattos / Prefeitura de Limoeiro

Deputado estadual Antônio Moraes (PP-PE), destinou R$ 370 mil em emenda parlamentar para obras de infraestrutura em Itamaracá

Vídeo-Pastor Severino Ramos-80 Anos da Igreja Batista em Vicência!

Aniversariantes (03/11/2021) - Amigos (a) do Facebook que estão de idade nova - Parabéns e felicidades!

Reflexão: Isaias 64:4!

Ginásio de Esportes Dr. José Carlos Guerra em Siriji é reaberto pela Prefeitura de São Vicente Férrer

Com informações - PMSVF - A Prefeitura de São Vicente Férre, reabriu para práticas esportivas o Ginásio de Esportes Dr. José Carlos Guerra em Siriji. O local recebeu melhorias proporcionando aos desportistas um ambiente propício para diversas atividades.

Secretaria Municipal de Saúde de Macaparana, realiza mutirão para aplicação de segunda dose de vacina contra Covid 19

Com informações - PMM - É importante completar o esquema vacinal contra a Covid-19. Pensando nisso a Secretaria Municipal de Saúde de Macaparana, realiza mutirão para aplicação de segunda dose nesta quarta-feira (03/11), para as pessoas que estão com 90 dias da vacina Astrazeneca, 60 dias da vacina Pfizer, 28 dias da vacina Sinovac/ Butantan e dose de reforço para profissionais da saúde com 6 meses após a data de aplicação da segunda dose. Os profissionais da saúde incluem todos que atuam na linha de frente do município, bem como profissionais da rede privada (consultórios, clínicas e demais serviços da rede privada). É necessário apresentar CPF, cartão do SUS e cartão de vacinação com dose anterior.
Não perca a oportunidade de completar o esquema de vacinação!

Secretaria Municipal de Saúde de Machados realiza ação de prevenção e tratamento do câncer de mama

Com informações - PMM - Na quinta-feira (28/10), a Prefeitura de Machados, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais um projeto com o objetivo de esclarecer e apoiar as mulheres quanto a prevenção e tratamento do câncer de mama. Dessa vez, na UBS Josefa Ana da Conceição, localizada no Sítio Siqueira. No local, houve uma palestra ministrada pelo Dr° Carlos Henrique, atendimento médico, exames de prevenção do colo do útero, atendimento ortodôntico e brindes para as mulheres que puderam comparecer.

terça-feira, novembro 02, 2021

Chefes de cozinha do Instituto César Santos, ministram em Vicência, curso de aperfeiçoamento para profissionais que trabalham com comida

Semana de aprendizagem com os chefes de cozinha do Instituto César Santos, desenvolvido pelo SEBRAE através do Projeto Riquezas da Mata. A Secretaria Municipal de Assistência Social e a Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Agricultura da Prefeitura de Vicência, levou a proposta para os comerciantes locais que trabalham com comida como uma forma de incentivá-los. A iniciativa visa a qualificação dos profissionais se aperfeiçoando em suas áreas.

Prefeitura Municipal do Condado, promove palestra sobre o câncer de mama e violência contra mulher

Com informações - PMC - A Prefeitura Municipal do Condado por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Coordenadoria Municipal da Mulher, realizaram na quinta-feira(28/10), no CRAS-Centro de Referência em Assistência Social, uma importante palestra sobre o câncer de mama e violência contra mulher. As mulheres ouvintes fazem parte do Programa do Leite, do CRAS do nosso município. 

Secretaria Municipal de Saúde de Timbaúba, realiza VI Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Construindo o SUS: Somando ideias e fortalecendo a rede de apoio à saúde em tempos de pandemia

Com informações - PMT - A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida à população para a abertura da VI Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Construindo o SUS: Somando ideias e fortalecendo a rede de apoio à saúde em tempos de pandemia.” As pré-conferências serão nos dias 03 e 09 de novembro, às 13h, na Escola Ana Eufrasia. A plenária final será dia 23 de novembro, às 13h, na Faculdade de Ciências de Timbaúba. Participe, é muito importante a presença da sociedade para debater, junto ao poder público, temas de interesse à população.


Cidadania Itinerante está chegando em Caueiras no município de Aliança

Com informações - PMA - O Cidadania Itinerante está chegando em Caueiras no município de Aliança, no dia 4 de novembro, quarta-feira. A Casa da Cidadania, mais uma vez, vai oferecer o serviço de emissão de documentos para a população dentro da própria comunidade. O cidadão precisa, apenas, realizar o agendamento prévio via Whatsapp, pelo número 9.9427-6669. Para quem for tirar a 1ª via do RG, é necessário estar com a foto 3x4. Para aqueles que vão em busca da 2ª via, além da foto, é preciso portar o DAE. Qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contato pelo Whatsapp disponibilizado acima. Se você mora em Caueiras, não deixe de aproveitar essa oportunidade de regularizar os seus documentos! Assessoria PMA 

Vídeo-Missa de investidura dos novos e renovação dos atuais MECES, na Paróquia de Sant"Anna em Vicência

Tiro de Guerra de Nazaré da Mata recebe a visita do Comandante da 7ª Região Militar

Com informações - PMNM -  No último domingo (31/10), o Diretor do Tiro de Guerra 07/017, Nino Nascimento, prefeito de Nazaré da Mata, acompanhado do Secretário Municipal de Governo, Jonas Araújo, receberam o Comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão Francisco Carlos Machado Silva, e agradeceu a visita em cumprimento ao cronograma de inspeções da 7ª RM, com objetivo de verificar o nível da instrução, a manutenção do material e as instalações da organização militar. Na ocasião, o General Carlos Machado, cumprimentou o Sub Tem Luis Gustavo, Chefe de Instrução do TG e em formatura realizada com os Atiradores matriculados, dirigiu-se a tropa falando sobre a importância do Tiro de Guerra, sobre valores militares, além de externar a importância da parceria entre o Exército Brasileiro e a Prefeitura Municipal. Em seguida o Comandante inspecionou o aprestamento da tropa visando a Operação Patriota que ocorrerá no dia 02 de novembro de 2021, na Estação de Tratamento de Água de Nazaré da Mata-PE.

Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Limoeiro, promoveu aulões de Língua Portuguesa e Matemática para estudantes que cursam o 9° Ano do Ensino Fundamental

Com informações - PML - Nos dias 22, 27 e 29 de outubro, a Prefeitura Municipal de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, promoveu aulões de Língua Portuguesa e Matemática para estudantes que cursam o 9° Ano do Ensino Fundamental – Anos Finais na Rede Municipal de Ensino. As aulas foram realizadas no Instituto Padre Luís Cecchin (IPLC) com os professores Carlos Henrique, de Língua Portuguesa, e Carlos Wilson, de Matemática.

Bispo da Diocese de Nazaré, Dom Francisco de Lucena, presidiu missa de investidura dos novos e renovação dos atuais MECES na Paróquia de Sant'Anna em Vicência

Na tarde do domingo (31/10), o Bispo Dom Francisco de Lucena da Diocese de Nazaré, presidiu a celebração da missa de investidura dos novos e renovação dos atuais MECES, na Matriz de Sant'Anna, com concelebração do Pároco Padre José Marcos e animação do Grupo João 3:30.

Cantor Sérgio Lopes participou do encerramento da festa dos 80 Anos da Igreja Batista em Vicência

A Igreja Batista em Vicência, realizou de 25 de outubro a 1º de novembro a programação festiva pelos 80 Anos de fundação, com o tema: Compartilhando Graça e Misericórdia. Preletores convidados e grupos de louvores participaram dos encontros. Na noite de segunda-feira (1º/11), a participação do cantor Sérgio Lopes, o culto foi dirigido pela missionária Irmã Fátima, esposa do Pastor Severino Ramos.

Policlínica Severino Nascimento Cruz em Lagoa do Carro, realizou uma ação em alusão ao Outubro Rosa

Com informações - PMLC - A Policlínica Severino Nascimento Cruz realizou uma ação em alusão ao Outubro Rosa na última quarta-feira (27/10). O encontro contou com uma palestra preventiva sobre a importância do autoexame, técnica usada para identificar os estágios iniciais do câncer de mama, além de outros cuidados para evitar o câncer. 

Prefeitura do Paudalho, troca luminárias convencionais por novas lâmpadas de LED, na Comunidade de Guadalajara

Com informações - PMP - A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Agrário realizou na sexta-feira (29/10), a troca de luminárias convencionais por novas lâmpadas de LED, na Comunidade de Guadalajara. A ação garante uma melhoria na iluminação pública e uma melhor luminosidade nas ruas do município. As lâmpadas são mais modernas, mais eficientes, econômicas e duráveis. 

COMPESA: Moradores de Vicência reclamam a falta de água

Diversas ruas em Vicência estão sem o abastecimento de água. Moradores reclamam e não tem informações da empresa sobre o que está acontecendo. O município dispõe dos reservatórios de Coitadinha e Vertentinha, além da Adutora do Siriji. Não se tem uma real situação de como é realizado o abastecimento de água na cidade. Portanto, moradores aguardam uma comunicação da Compesa. Meios de comunicação já relataram diversas vezes os problemas e ofícios foram enviados a empresa.

Vídeo- Dom Francisco de Lucena-Bispo de Nazaré-Investidura dos novos e renovação dos atuais MECES em Vicência!

ICMS: Prefeituras recebem repasses na quarta-feira (03/11)

Com informações - SEFAZ-PE - Na quarta-feira (03/11), a Secretaria da Fazenda do Governo de Pernambuco, credita nas contas das prefeituras o primeiro repasse do mês de novembro do ICMS-Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços. Confira os valores de cada município: AQUI!

Aniversariantes (02/11/2021) - Amigos (as) do Facebook que estão de idade nova - Parabéns e felicidades!


Reflexão: Isaias 38:19!

segunda-feira, novembro 01, 2021

SEE-PE, libera novo lote de computadores do Professor Conectado

Por Carina Cardoso - 
Profissionais da educação que aguardavam o segundo lote de computadores do programa Professor Conectado devem ficar atentos. A Secretaria de Educação e Esportes (SEE) disponibilizou a segunda parte dos equipamentos e os profissionais já podem escolher. Ao todo, nesta fase, serão 9 mil notebooks, finalizando o total de 17 mil profissionais da educação beneficiados em todo o Estado. A escolha do computador deve ser realizada pelo site www.professorconectado.pe.gov.brO primeiro lote foi liberado em setembro, e os primeiros profissionais que acessaram a plataforma puderam escolher os equipamentos de acordo com as suas necessidades. O prazo de entrega estabelecido pelos fornecedores é de até 120 dias e a entrega é realizada no endereço indicado pelo beneficiário. 

Clique AQUI para acessar o vídeo com tutorial da Pesquisa Pedagógica Tecnológica

 

Clique AQUI para acessar o tutorial de escolha do equipamento

DETRAN -PE: Carteira Digital de Trânsito (CDT), pode ser usada na Argentina e Paraguai

Com informações DETRAN-PE - A Carteira Digital de Trânsito (CDT) facilita a vida do condutor! Além de ser aceita em todo o território nacional, a CDT também já pode ser utilizada na Argentina e Paraguai. O app disponibiliza a CNH digital e a CRLV do veículo, facilitando a viagem dos motoristas.


Prefeitura de Lagoa do Carro promoveu Corrida e Caminhada da Emancipação

Com informações - PMLC - A primeira edição (24/10), da Corrida e Caminhada da Emancipação realizada pela Prefeitura de Lagoa do Carro através da Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Desporto reuniu corredores de todo o estado. O evento promoveu a saúde e o turismo no município através do esporte. Os corredores percorreram diversas ruas e a largada aconteceu em frente ao Clube Nacional e seguiu para localidades como o Loteamento Fernando Lobo, Rua Pedro Vicente , Mutirão e o Açude. 

Cemitérios prontos para o Dia de Finados em Vicência

A Prefeitura de Vicência por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Infraestrutura e Obras, realizou diversos serviços de melhorias nos cemitérios na cidade e distritos. No Dia de Finados, profissionais estarão orientando os visitantes.

Cemitério São João Batista em Limoeiro com nova iluminação instalada pela prefeitura

Com informações - PML - Na noite do domingo (31/10), a Prefeitura de Limoeiro, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Tecnologia e de Infraestrutura e Serviços Públicos, instalou nova iluminação no Cemitério São João Batista. A iniciativa deu sequência aos trabalhos que miram o feriado de Finados (02/11). 

Mês das Crianças com muita festa e alegria em Paudalho na Comunidade de Chã de Cruz e Comunidade de Guadalajara

Com informações - PMP - No último sábado (30/10), a festividade das crianças foi realizada na Comunidade de Chã de Cruz, ao lado da Igreja Católica em Paudalho. Na ocasião a Banda Balão da Alegria animou a criançada com muita música. Entretenimento não faltou! A criançada pôde aproveitar um parque de diversão com entrada gratuita. No domingo (31/10)), foi a vez da Comunidade de Guadalajara receber a tarde de diversão. Durante a festa animação ficou por conta da Banda Balão da Alegria. O evento ocorreu ao lado do Campo Piabão e teve. Foto -Guilherme Ricardo/PMP

CRAS de Nazaré da Mata, realiza programação alusiva ao Outubro Rosa no Alto da Santa

Com informações - PMNM - O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de Nazaré da Mata, em parceria com a UBS do Alto da Santa, realizou uma importante programação com grupo de idosos em virtude da importância da prevenção do câncer de mama e câncer do colo do útero e por estar vivenciando o mês alusivo ao combate e prevenção desta doença: O Outubro Rosa. A programação aconteceu nesta manhã de terça-feira (26/10) e foi voltada especialmente para o Grupo da Idade Ativa com atividades físicas, palestras sobre o tema e orientações sobre como fazer o autoexame com a enfermeira: Roberta Diogo. Também foi realizado testagem sanguíneos de glicose nos idosos, procedimento chamado de hemoglicoteste (HGT), pela técnica de enfermagem Lúcia, além de distribuição de lanches. 

Segunda etapa da vacinação contra a febre aftosa começa nesta segunda-feira (1º)

Com informações - Governo do Brasil - A segunda etapa da campanha nacional de vacinação contra a #febreaftosa de 2021 tem início nesta segunda-feira (1º). Nesta etapa, deverão ser vacinados cerca de 78 milhões de bovinos e bubalinos com até 2 anos de idade. A vacinação ocorrerá na maioria dos estados brasileiros. Além de vacinar o rebanho, o produtor deve também declarar a vacinação ao órgão de defesa sanitária animal de seu estado. Saiba mais e confira o calendário nacional de vacinação contra a febre aftosa: https://bit.ly/3GrPivA

Ação do Outubro Rosa no Centro de Reabilitação e Fisioterapia em Aliança

Com informações - PMA - Mais uma ação do Outubro Rosa, aconteceu na quarta-feira (27/10), desta vez no Centro de Reabilitação e Fisioterapia, na sede. Evento com palestras sobre alimentação saudável com a nutricionista Anna Naylaa e sobre o auto-exame das mamas com a enfermeira Mikaelly Lopes Araújo, além de alongamento com a fisioterapeuta Nayanarbs. Assessoria PMA 

Paróquia de Sant'Anna em Vicência, divulgou a programação do Dia de Finados

Prefeitura Municipal do Condado por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove nesta sexta-feira (05/11), mais um grande aulão no Clube Municipal

Prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo esteve no Cemitério Santa Cruz, acompanhando os serviços de limpeza, pintura e melhorias

Com informações - PMT - Na manhã do sábado (30/10), o prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo esteve no Cemitério Santa Cruz, acompanhado do Secretário Municipal de Serviços Urbanos Ary Brandão, observando todo o trabalho e preparativos para o Dia de Finados. A tradição se mantém. Visitar túmulos, fazer orações e levar flores é uma forma de muitos prestarem homenagem aos seus entes queridos que já partiram. 

Aniversariantes (01/11/2021) - Amigos (as) do Facebook que estão de idade nova - Parabéns e felicidades!


Reflexão: Romanos 1:17!