No sábado (20), o prefeito de Macaparana, Paquinha e a Secretaria de Assistência Social e primeira-dama, Socorro, participaram da missa de Santo Antônio, no Bairro da Alvorada, um momento de oração, reflexão e renovação da fé. "É sempre gratificante estar ao lado do nosso povo, vivenciando de perto a devoção e mantendo vivas as tradições que fazem parte da nossa história", comentou o gestor. O casal prestigiou a programação do São João, com a participação da cantora Sulania Lima, Diego Cabral e Eliane.
