Na manhã desta segunda-feira (22), momento especial para iniciar a semana no Instituto Sagrado Coração de Jesus em Vicência. O padre Carlos Eduardo, ex-aluno da escola dos anos iniciais do Ensino Fundamental, presidiu a Celebração da Missa, destacando a importância da educação e a dedicação de todos os profissionais e apoio familiar. Os cânticos foram entoados por Elaine Correia e Mayra com acompanhamento de Dé Max. Foi a segunda missa celebrada após a Ordenação Presbiteral que aconteceu no sábado (20).
