O prefeito Marcílio Régio anunciou nesta segunda-feira (22) a antecipação do pagamento dos salários dos servidores municipais, aposentados e pensionistas de Goiana. A medida, somada ao pagamento antecipado de 50% do décimo terceiro salário realizado no último dia 10 de junho, representa uma injeção de aproximadamente R$ 30 milhões na economia do município. O anúncio foi feito durante reunião com o secretariado municipal. De acordo com a gestão, os pagamentos dos servidores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas serão concluídos até esta terça-feira (23). Já os colaboradores das empresas prestadoras de serviços receberão seus vencimentos até o final do mês.
