O prefeito de Macaparana, Paquinha e a Secretária de Assistência Social, Socorro, prestigiaram diverso eventos juninos no clima da Copa do Mundo. A agenda iniciou no Arraiá da sede da Prefeitura, em Mato Seco. Juntamente com amigos, vice-prefeito Giva e o vereador Ricardo de Siomara, com a energia contagiante da Banda Ferro na Boneca. Na programação do São João no dia 23, Duda Max, Ferro na Boneca
e o cantor Juarez. O evento foi marcado por uma noite inesquecível, reunindo um grande público que prestigiou celebrando essa festa tão especial. Com muita animação, forró, tradição e alegria, a população macaparanense e os visitantes fizeram desta mais uma grande edição do São João, fortalecendo a cultura nordestina e criando momentos que ficarão na memória de todos. Na tarde de quarta-feira (24) prestigiando a tradicional Festa do Milho, no Sítio Paquevira, organizada pelo vereador Josias. Um momento de celebração das nossas tradições, reunindo amigos, famílias e a comunidade em um clima de alegria, cultura e valorização das raízes nordestinas. Para encerrar com gosto de vitória ao lado dos moradores acompanhando, através do telão, mais uma grande conquista da Seleção Brasileira. Em uma noite de muita emoção e torcida, o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0, levando alegria e orgulho para todos. Seguimos na torcida pelo nosso país rumo ao hexa!
