A Secretaria de Desenvolvimento Social de Condado, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou (13), uma viagem especial com as integrantes da Melhor Idade para a cidade de Caruaru, a Capital do Forró. Foi um dia marcado por muita alegria, integração, cultura e valorização da pessoa idosa. A iniciativa proporcionou momentos de lazer, convivência e fortalecimento dos laços de amizade entre as participantes, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a promoção da qualidade de vida e do bem-estar da nossa Melhor Idade. Mais do que um passeio, foi uma experiência inesquecível, repleta de sorrisos, emoções e celebração das tradições nordestinas.
