O município de Vicência, foi contemplado pelo Governo de Pernambuco, com um veículo para a Secretaria de Assistência Social. A ação fortalece a rede de assistência social através do Programa Move SUAS PE. O prefeito Éder Waltter, agradeceu a governadora Raquel Lyra pela parceria. "Esse novo automóvel representa mais mobilidade, agilidade e qualidade no atendimento às famílias que mais precisam. Seguimos trabalhando com compromisso e dedicação para cuidar das pessoas e construir uma assistência social cada vez mais eficiente", comentou a Secretária de Assistência Social, Luzinete Felisberto.
.
