quinta-feira, junho 25, 2026

Prefeito do Condado Albino Silva, recebeu do Governo de Pernambuco, um novo veículo destinado ao fortalecimento das políticas públicas da Assistência Social no município

O Governo do Condado recebeu por meio de uma importante parceria com o Governo de Pernambuco, um novo veículo destinado ao fortalecimento das políticas públicas da Assistência Social no município.
O automóvel será utilizado para ampliar e qualificar os serviços ofertados pela rede do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), proporcionando mais mobilidade às equipes, agilidade nos atendimentos e melhores condições para o acompanhamento das famílias em situação de vulnerabilidade social. A conquista reforça o compromisso da gestão municipal com a promoção da cidadania e a garantia de direitos, contribuindo para que os serviços socioassistenciais cheguem com mais eficiência a quem mais precisa.