Em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o Governo de Pernambuco decretou expediente reduzido na próxima segunda-feira (29) para as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Estado. Os servidores serão liberados a partir das 12h. Os serviços essenciais e indispensáveis seguem funcionando normalmente.
