terça-feira, outubro 11, 2022

Reformas das Escolas Otaviano Basílio e Antônio Vilaça e do CMEI Padre Luís Cecchin estão em fase avançada em Limoeiro

Investir na Educação é acreditar na plenitude da cidadania e, consequentemente, em um futuro melhor para a sociedade. Proporcionar um ambiente saudável, com melhores condições de trabalho para os profissionais da área e estruturas adequadas de estudos para os alunos, colabora com o conforto e a saúde de toda a comunidade escolar e, ao mesmo tempo, melhora os serviços ofertados às famílias limoeirenses. Através dessa mentalidade progressista, a Prefeitura Municipal de Limoeiro, por meio das Secretarias de Educação e Esportes e de Infraestrutura e Serviços Públicos, vem investindo nas reformas das unidades da Rede Municipal de Ensino, a exemplo das Escolas Otaviano Basílio Heráclio do Rêgo e Professor Antônio de Souza Vilaça e do Centro Municipal de Educação Infantil Padre Luís Cecchin.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Esportes, a Escola Antônio Vilaça e o CMEI Padre Luís Cecchin estão contempladas pela ordem de serviço assinada pela gestão municipal em maio deste ano, enquanto a Escola Otaviano Basílio, que inspirava maiores cuidados, representa um projeto à parte, cuja obra vem sendo executada com recursos próprios.

“Requalificar as estruturas das creches e das escolas é um autêntico projeto de futuro da nossa gestão municipal. Com planejamento estratégico, dedicação, responsabilidade e trabalho, construiremos um Limoeiro melhor para a nossa gente”, destacou o prefeito Orlando Jorge.