III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, outubro 23, 2022

Frente ampla cresce na candidatura de Raquel Lyra ao Governo de Pernambuco: Associação Avícola de Pernambuco (Avipe), Federação das Comunidades Quilombolas e Populações Tradicionais, Petrolina, e lideranças do Sertão

- Representantes da Associação Avícola de Pernambuco (Avipe) declararam apoio, nesta sexta-feira (21/10), para a candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao Governo do Estado. Eles dizem que Raquel é a mais preparada para governar e para contribuir com o setor. A avicultura gera quase 200 mil empregos em Pernambuco. O estado é o maior produtor de ovos e frangos do Norte/Nordeste e o quarto maior produtor de ovos do Brasil, segundo a Avipe.

- Integrantes da Federação das Comunidades Quilombolas e Populações Tradicionais do Estado de Pernambuco declararam, nesta sexta-feira (21), apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) para o Governo do Estado. “Vemos que a proposta de Raquel para o desenvolvimento de Pernambuco é muito melhor. E também a gente espera ser reconhecido como a gente nunca foi. As comunidades quilombolas do estado de Pernambuco não são reconhecidas no nosso estado”, afirmou Magno Araújo, presidente da Federação das Comunidades Quilombolas e Populações Tradicionais do Estado de Pernambuco e também da Associação Quilombola da Ilha de Mercês.

- Miguel Coelho reafirma que Raquel representa o melhor projeto para Pernambuco. Uma verdadeira multidão acompanhou a candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, em uma caminhada histórica pelas principais ruas do centro de Petrolina, na manhã deste sábado (22/10). Por onde passava, a postulante era aclamada por todos, comprovando que a cidade está fechada com o 45. Também acompanharam Raquel em Petrolina o deputado federal Fernando Filho; o também deputado federal Gonzaga Patriota; a deputada estadual Alessandra Vieira; o deputado estadual Antônio Coelho; Rafael Cavalcante, prefeito de Afrânio; Josimara Cavalcante, prefeitura de Dormentes; Helbinha Rodrigues, prefeita de Trindade; Ricardo Ramos, prefeito de Ouricuri; Vilmar Cappellaro, prefeito de Lagoa Grande; Gildevan Melo, prefeito de Santa Filomena; Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB; o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; Fred Loyo, Lucinha Mota, além de vereadores e lideranças de Petrolina e de toda a região. 

- Raquel participou de mais um grande ato no município de Ouricuri, neste sábado (22), onde foi recepcionada pelo prefeito Ricardo Ramos e por prefeitos de vários municípios do Sertão do Araripe. O ato político reuniu uma multidão que caminhou ao lado de Raquel  pelas ruas e também lotou um espaço de eventos para ouvir a candidata. Fotos: Janaína Pepeu e  Américo Nunes