III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, outubro 26, 2022

Túlio Gadêlha declara apoio a Raquel Lyra e moradores de Carpina e Timbaúba mobilizados para eleger a ex-prefeita de Caruaru Governadora de Pernambuco

O deputado federal Túlio Gadêlha (Rede) declarou apoio à candidata Raquel Lyra (PSDB) para governadora de Pernambuco. O parlamentar e a postulante estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (25/10), onde conversaram com a imprensa. O encontro também contou com lideranças políticas da Rede de diversas regiões do estado. Foto: Américo Nunes 

A candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), e sua vice, Priscila Krause (Cidadania), cumpriram agenda na Zona da Mata Norte, nesta quarta-feira (26/10), onde fizeram caminhada pelo comércio nos municípios de Timbaúba e Carpina. 

“O tempo novo só é possível se a gente construir um novo caminho. Não temos tempo para mentira, o povo tem pressa para ver o nosso estado voltar a crescer e gerar oportunidades. O dia de amanhã será melhor do que o dia de hoje. Por isso eu me coloco à disposição para transformar Pernambuco pela água na torneira das pessoas, pela melhoria das nossas estradas e pelo nosso futuro e para atrair novas indústrias para a Zona da Mata Norte”, afirmou Raquel.

Priscila Krause destacou a importância de unir o povo. “Somos a favor de Pernambuco, de um estado de se unir por dias melhores e ninguém está mais pronta do que Raquel. É ela que a gente oferece para o nosso futuro. Domingo é dia de votar 45”, acrescentou.

Raquel também apresentou compromissos de geração de renda para jovens como o Trilhatec, que vai unir o ensino médio ao técnico, e o Bora Empreender!, que oferecerá consultoria e crédito desburocratizado para pequenos empreendedores. 

O prefeito de Carpina, Manuel Botafogo, ressaltou que “Raquel vai olhar pelo interior e pela região da Mata Norte porque conhece de perto os desafios de Pernambuco". Já em Timbaúba, a vereadora Conceição de Jerônimo fez uma convocação: “Domingo vamos dar uma grande vitória a Pernambuco, elegendo a mulher mais preparada para governar o nosso estado”, frisou.

Também acompanharam a agenda de Carpina o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho; os deputados federais eleitos, Iza Arruda e Lucas Ramos; o deputado estadual Álvaro Porto e o deputado estadual eleito Mário Ricardo; os ex-deputados José Humberto Cavalcanti e Beto Acioly; os prefeitos Orlando Jorge (Limoeiro), Judite Botafogo (Lagoa do Carro), Álvaro Porto Filho (Quipapá), Lupércio (Olinda), Paulo Roberto (Vitória de Santo Antão), Guiga Nunes (Vicência), Paquinha (Macaparana), Marcone (São Vicente Ferrer), Eduardo Honório (Goiana), Graça Carrazoni (Itambé), José Roberto (Ferreiros), Fabinho Queiroz (Buenos Aires) e Tarcísio Massena (Chã de Alegria); os ex-prefeitos Bruno Pereira (São Lourenço da Mata), Pereira (Paudalho), Cido Plácido (Machados), Jailson do Armazém (Lagoa do Carro), Ulisses Felinto (Timbaúba), Nado Coutinho (Nazaré da Mata), Clovis Cavalcante (Itapisssuma), Dr. Edberto Quental (Condado), o vice-prefeito Márcio Botelho (Olinda); os vereadores Conceição de Jerônimo (Timbaúba), Senna (Abreu e Lima) e Aline Nascimento (Caruaru); além das lideranças Zé Rubens (Buenos Aires), Bosco (Camaragibe) Pirro (Itapisssuma), Professor Marcelo (Olinda), Bruno Ribeiro (Carpina)e Aldo Gouveia (Camutanga). Fotos: Janaína Pepeu