sexta-feira, outubro 28, 2022

Prefeito de Bom Jardim, João Neto confirma apoio a Raquel Lyra neste 2º turno

O prefeito de Bom Jardim, João Neto (PL), o popular Janjão, esteve nesta quarta-feira (26/10), no município de Surubim, no agreste, em ato que reuniu uma multidão em apoio à candidatura ao governo do estado de Raquel Lyra (PSDB). Ao lado do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UNIÃO BRASIL) e do deputado eleito Cléber Chaparral (UNIÃO BRASIL), o gestor confirmou seu apoio a postulante nesta reta final do 2º turno.

“Neste 2º turno estamos com Raquel nesta caminhada, para que as transformações que aconteceram em Bom Jardim sejam maiores. Estamos nesta luta com a candidata ao governo do estado porque ela está preparada. Que a parceria entre município e estado seja mantida. Se Deus quiser, domingo vamos confirmar Raquel Lyra como futura governadora de Pernambuco” ressaltou Janjão.

O prefeito ainda comentou sobre a votação histórica no município que contribuiu para eleger Cléber Chaparral deputado estadual. “O resultado para deputado estadual em Bom Jardim foi satisfatório. Tivemos uma votação expressiva com Chaparral. Foi um grande resultado, agradeço a todos os munícipes da cidade que confiaram no nosso projeto de transformar Bom Jardim numa cidade de referência”, pontuou João Neto.