quinta-feira, outubro 27, 2022

Raquel Lyra: para cada mentira, um gesto de amor, uma proposta que vai mudar a vida do povo e agenda da candidata nesta sexta-feira (28/10)

Líder absoluta nas pesquisas, Raquel Lyra (PSDB) concluiu a agenda desta quarta-feira (26/10) reunindo uma multidão em Surubim, no Agreste, destacando seu compromisso de unir o estado. “Vamos construir juntos. Eu chamo vocês para fazer comigo um tempo novo. Para cada mentira da candidata oposta, um gesto de amor, uma proposta que vai mudar a vida do povo. Não precisamos pensar igual, mas precisamos ter o único desejo de fazer diferente por Pernambuco”, afirmou, ao lado de lideranças de todo estado.
Raquel também falou sobre seus compromissos com a região. “Temos a oportunidade de mudar, de eleger a primeira mulher governadora. Sou desse chão do Agreste. É daqui, que sem olhar os obstáculos, as pessoas seguem em frente”, frisou.
O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, disse mais uma vez que está ao lado da candidata. “Raquel sabe das dificuldades sofridas pelo Agreste, das promessas não cumpridas, da água que não chega na torneira, das estradas, da saúde que não chegou no povo. Tem uma notícia boa chegando. Raquel Lyra tem competência, experiência e será a melhor governadora de Pernambuco”, acrescentou.

“Raquel representa a verdadeira mudança. Agora o povo se une em torno de um projeto para Pernambuco. Vamos levar a mensagem de Raquel, virar votos, fazer campanha na internet e ganhar as eleições domingo quando abrir as urnas”, concluiu o deputado eleito, Cleber Chaparral (UB).