III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, outubro 06, 2022

Profissionais se reúnem para um momento formativo - Módulo II, com a proposta de reflexão acerca da Gestão da Aprendizagem em Machados

Reuniram-se na tarde desta quarta-feira, 05 de outubro, a equipe administrativo-pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Machados, juntamente com os diretores escolares da Rede Municipal de Ensino, para um momento formativo - Módulo II, com a proposta de reflexão acerca da Gestão da Aprendizagem.
Na ocasião, o Diretor de Ensino Arlindo Caitano pode discorrer pelos pilares que sustentam a gestão pedagógica, ainda reforçando à todas que caminhando com planejamento, organização, lançamento de metas mediadas por suas respectivas estratégias podemos chegar a resultados exitosos e assertivos para a educação dos nossos estudantes. Presenças de todas as diretoras escolares.

Ademais, compreendemos enquanto órgão instituído que: "Ao olharmos para o futuro, há três questões essenciais a serem feitas acerca da educação: O que devemos continuar a fazer? O que devemos abandonar? O que deve ser reinventado de maneira criativa?" Sabemos o quanto é caro para a educação pública superar obstáculos e se lançar a desafios, mas enquanto Rede de Ensino, nos fortalecemos cada dia mais, acreditamos e lutamos pela continuidade de uma educação de qualidade para todas(os).