III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, outubro 05, 2022

Prefeito e todos os vereadores de Jupi estão com Raquel Lyra e Priscila Krause, Elias Gomes, Felipe Alecrim vereador do Recife e outras lideranças

O prefeito de Jupi, Marcos Patriota (UB), sua vice, Rivanda Freire, e os nove vereadores da cidade anunciaram, nesta quarta-feira (05/10), apoio a Raquel Lyra para governadora de Pernambuco.

“É muito importante termos essa unidade de buscar alguém como Raquel que foi uma excelente gestora de Caruaru e tem experiência e capacidade para gerir nosso estado. Jupi vai contribuir com a vitória de Raquel Lyra”, afirmou o prefeito, durante encontro com a candidata a vice-governadora, Priscila Krause.
Os nove vereadores de Jupi que estão com Raquel são Ledson Liberato, Paulo César, Antônio Pedro, Ricardo, Joselma Borges, Dielson Miguel, Antônio Liberato, Fábio Júnior e Resilda Cavalcante.
Em carta aberta, o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho e de Jaboatão dos Guararapes diz que comunicou ao seu partido, o MDB, o apoio e empenho à candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. Campeã de votos no Recife, a chapa Raquel Lyra governadora e Priscila Krause vice-governadora recebeu nesta quarta-feira (05) o apoio de mais um vereador da capital pernambucana, Felipe Alecrim (PSC).
“Neste segundo turno, vou apoiar o projeto para um novo Pernambuco apresentado por Raquel Lyra e Priscila Krause. Raquel e Priscila reúnem as condições necessárias para fazer as mudanças estruturais que Pernambuco tanto precisa”, afirmou Felipe.
Ontem, Raquel e Priscila já haviam recebido o apoio de mais dois vereadores do Recife, Junior Bocão (Cidadania) e Ronaldo Lopes (PSC). Eles se juntam aos vereadores Alcides Cardoso (Cidadania) e Tadeu Calheiros (Podemos) que também apoiam a chapa. Fotos: Sarah Leonel