III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, outubro 15, 2022

Lideranças declaram apoio a candidatura de Raquel Lyra ao Governo de Pernambuco: Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), prefeito de Serrita, Aleudo Benedito, vice-prefeito de Pesqueira, Paulo Campos, vereador de Lagoa dos Gatos, Alex Alan, prefeita de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho e sete vereadores e vice-prefeito de Cabrobó e Líder do Governo na Câmara de Petrolina

- A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), destacou o preparo da ex-gestora de Caruaru para liderar as transformações em Pernambuco. 

- O prefeito de Serrita, Aleudo Benedito (MDB) também oficializou o seu apoio.

- O vice-prefeito de Pesqueira, Paulo Campos (PL), é outro que chega para somar-se às mais de 500 lideranças de todas as regiões de Pernambuco. Também vieram os apoios do vereador Zé Maria Campos (Republicanos), do presidente municipal do PSDB, Luiz Henrique, do vice-presidente municipal do PSB, Danielzinho, do vice-presidente municipal do PL, André Cristóvão, dos ex-vereadores Evando Júnior (PROS) e Biá (PSDB), além dos suplentes de vereador Toinho da Farmácia (União Brasil) e André do Mercadinho (PL), da empresária da área de educação Sílvia do Rêgo Barros e Walter Fiscal do Povo. 

- O vereador de Lagoa dos Gatos, Alex Alan (PP), também passa fazer parte do grupo.

- A prefeita de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho (Podemos), e mais sete vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Eliel Estêvão (PDT), fecharam com Raquel e Priscila. Todo o grupo político apoiou o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), no primeiro turno.
- O vice-prefeito de Cabrobó, Lucas Novaes (UB), e o vereador de Petrolina e líder do governo na Câmara, Diogo Hoffman (PSC) declararam apoio.