III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, outubro 04, 2022

“Caravana da Leitura” do DETEACE da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Vicência, visita unidades escolares no Povoado Angélicas

Na quinta-feira (29/09), o Centro de Educação Infantil Monte Belo do Povoado Angélicas em Vicência, recebeu a “Caravana da Leitura”. O projeto tem o objetivo de promover a leitura, visando à formação leitora dos educandos em consonância com a temática da PEADS.
A Trupe da Leitura do DETEACE da Secretaria Municipal de Educação e Esportes dramatizou a história: “João da Água”, de Patrícia Secco. Uma lenda que fala de um garoto persistente, responsável e confiante, que acredita que pequenas atitudes podem transformar seu entorno e que é dever de todos nós preservar o Meio Ambiente.

Na ocasião, foi realizado a visita de monitoramento da Sala de Leitura da respectiva escola. Durante a monitoração a unidade escolar foi contemplada com a entrega de livros pela SME, para compor o acervo bibliográfico. Foi um dia recheado de música, contação de história e brincadeira para os estudantes. 

No mesmo dia, a Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes, no Povoado Angélicas, recebeu a “Caravana da Leitura”. O projeto tem o objetivo de promover a leitura, visando à formação leitora dos educandos em consonância com a temática da PEADS.
A Trupe da Leitura dramatizou a história: “João da Água”, de Patrícia Secco. Uma lenda que fala de um garoto persistente, responsável e confiante, que acredita que pequenas atitudes podem transformar seu entorno e que é dever de todos nós preservar o Meio Ambiente.
Na ocasião, foi realizado a visita de monitoramento e orientação da Sala de Leitura.