III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, outubro 06, 2022

Apoios para Raquel Lyra para o Governo de Pernambuco: Presidente da Câmara de Jaboatão dos Guararapes e mais 15 vereadores, prefeito de Sairé, Gildo Dias, prefeito de Tamandaré, Carrapicho e prefeita Célia Sales, deputado Romero Sales, vereadores de Ipojuca e vice-prefeita Patrícia Alves

O presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, Adeildo da Igreja (PL), declarou seu apoio a Raquel Lyra nesta quarta-feira (05/10). Ele destacou a trajetória de Raquel e a competência para governar o estado. A adesão foi oficializada durante encontro do grupo de vereadores (15 parlamentares), com a candidata a vice-governadora, Priscila Krause. 
- O prefeito de Sairé, Gildo Dias, também declarou apoio à candidatura de Raquel Lyra. O gestor do município do Agreste, diz que conhece de perto o trabalho de Raquel. A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), recebeu nesta quarta-feira (05/10), o apoio do prefeito de Tamandaré, Carrapicho (Republicanos). “Raquel vai retomar o desenvolvimento do nosso Estado, criando oportunidades de emprego e melhorando a situação das estradas”, disse o prefeito, ao justificar sua adesão às candidaturas de Raquel governadora e Priscila vice-governadora.  O prefeito, inclusive, quando falou sobre demandas para o seu município, destacou como mais importante a recuperação das estradas para melhorar o acesso ao município. “Essa é uma ação que vai favorecer o fluxo de turistas na nossa cidade”, ressaltou. A prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), declarou seu apoio à candidata Raquel Lyra para governadora de Pernambuco. Ela destacou a coragem da ex-gestora de Caruaru para fazer as mudanças que o estado precisa, por ser sensível aos que mais precisam.