quinta-feira, outubro 06, 2022

Apoios para a candidata ao Governo de Pernambuco Raquel Lyra de diversas localidades: Salgueiro, Altinho, Carpina e Lagoa do Carro, são prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas

A chapa Raquel Lyra governadora e Priscila Krause vice-governadora recebeu o apoio maciço do grupo de oposição de Salgueiro, liderado por Fabinho Lissandro, que foi candidato a deputado estadual pelo Patriota. Também se juntam a Raquel Lyra uma bancada de oito vereadores (nomes abaixo), os ex-prefeitos Clebel Cordeiro e Cornelito, e diversos ex-vereadores, a exemplo de Paizinha Patriota, Auremar Carvalho, Pedro de Compadre, José Esmeraldo e Faustino Pires. Fabinho Lissandro foi recebido pela candidata a vice-governadora, Priscila Krause e pelo ex-senador Armando Monteiro Neto. Estão com Raquel Lyra e Priscila Krause os vereadores Léo Parente (PL), André de Zé Esmeraldo (PL), Henrique Sampaio (PSD), Flavinho Barros (PSD), Professor Agaeudes (União Brasil), Baldim (União Brasil), Sávio Pires (União Brasil) e Emanuel Sampaio (União Brasil), além de Paizinha Patriota (foi candidata à vice de Clebel (PSD), e os ex-presidentes da Câmara de Vereadores, Auremar Carvalho (UB), Pedro de Compadre (UB), Dr. Zé Esmeraldo (PL) e Dr. Faustino Pires (UB). 

- O prefeito de Altinho, Orlando José (PSB), anunciou nesta quarta-feira (05/10), a apoio à candidatura de Raquel Lyra ao Governo do Estado. Ele destaca que, no segundo turno, decidiu caminhar com Raquel por considerar que ela é o nome que reúne todas as condições para administrar Pernambuco. “Como prefeito de Altinho, declaro meu apoio irrestrito a Raquel, por entender que é o melhor para Pernambuco”, disse o prefeito, acrescentando que, com Raquel, o Agreste estará “muito bem representado”. 

- O prefeito de Carpina, Manuel Botafogo, e a prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo, fizeram questão de encontrar a candidata a vice-governadora Priscila Krause na tarde desta quarta-feira (05/10) para declarar apoio a Raquel Lyra governadora. 

Com eles, a chapa consolida a sua força na zona da Mata Norte. “Estou aqui de espontânea vontade, de coração, para levantar essa bandeira de Raquel Lyra e contribuir com a sua vitória”, disse Manuel Botafogo. O prefeito afirmou ainda que não apenas ele, mas todo o município de Carpina está empenhado na campanha para eleger Raquel governadora de Pernambuco. Já a prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo, garantiu que também levará o apoio de todo o seu grupo político para Raquel governadora. “Nessa trajetória do segundo turno, é muito importante a unidade do grupo. Entendo que Raquel é a mais competente e a mais preparada para a gente apoiar e deixar Pernambuco em boas mãos”, destacou Judite Botafogo.