III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, outubro 10, 2022

Ampla frente em prol da candidatura de Raquel Lyra ao Governo de Pernambuco reúne várias lideranças: Vereador Edinho, presidente da Câmara do Paulista, vereadores de Surubim, suplentes de vereador do Paulista e de Igarassu e lideranças políticas, vereadora Swamy do Queijo, de São Lourenço da Mata, ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti e o prefeito de Cachoeirinha, Ivaldo

O vereador Edinho (PSB), presidente da Câmara de Vereadores do Paulista, é a mais nova adesão ao palanque de Raquel Lyra. Nesta quinta-feira (06/10), ele foi à sede do PSDB, no Recife, para apresentar seu apoio à coligação Pernambuco Quer Mudar.
“Eu estava apoiando Miguel Coelho (UB) no primeiro turno. Mas o projeto de Raquel sempre chamou nossa atenção. Com alegria que viemos fazer parte do 45”, disse Edinho. Ele se junta aos vereadores Márcio Freire (Patriota) e Itamar das Montanhas (CID), que integravam as forças de Raquel no Paulista. Os vereadores Vaguinho (Republicanos), Anabel (Republicanos), Neto da Saúde (PSB), e Mathias (PSB), de Surubim, no Agreste pernambucano, declararam apoio a Raquel Lyra nesta quinta-feira (06/10). Eles destacam o olhar que Raquel tem de quem conhece de perto os desafios da região.

Os suplentes de vereador do município de Paulista, Amigo Pierre (PCdoB) e João Victor da Saúde (PMN), e o ex-vereador de Igarassu, Marcos da Neves (PSB), atual suplente, oficializaram, nesta quinta-feira (06/10), o apoio às candidaturas de Raquel Lyra (PSDB) e Priscila Krause (Cidadania) ao Governo de Pernambuco. O ex-secretário de Saúde do Paulista Charles Roger, o presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Beira Mar, Cláudio Adão, e as lideranças Leninho do Blog e Môda de Paratibe também acompanharam a decisão de se unirem ao palanque de Raquel e Priscila.

A vereadora Swamy do Queijo (PROS), de São Lourenço da Mata, declarou apoio à candidatura de Raquel Lyra e sua vice Priscila Krause. A parlamentar destacou que as duas “estão preparadíssimas para governar o nosso estado” e que não teria como não apoiá-las.

Somando mais um apoio à futura governadora Raquel Lyra, o ex-prefeito de Arcoverde e ex-deputado federal Zeca Cavalcanti (UB) esteve na sede do PSDB nesta sexta-feira (07/10). O ex-parlamentar reforçou o time de Raquel após integrar o palanque de Miguel Coelho no primeiro turno.

O prefeito de Cachoeirinha, Ivaldo (PSB) declarou que Raquel e Priscila representam a mudança de verdade para Pernambuco e que por isso não teve dúvida em se somar aos inúmeros apoios que a chapa tem recebido desde que foi confirmada a ida para o segundo turno.