III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, setembro 26, 2019

Governador de Pernambuco Paulo Câmara, destaca a importância de participar da Climate Week 2019 e encontrou-se com três pernambucanos que foram intercambistas do Ganhe o Mundo

"Os encontros e reuniões na Climate Week 2019, em Nova Iorque (EUA), têm sido muito ricos, sempre apresentando novas possibilidades de parcerias e de atuação governamental para a preservação do meio ambiente", comentou o governador de Pernambuco Paulo Câmara. Em um deles, no HUB Ação e Recompensa, foram discutido, junto com governadores de estados americanos, acadêmicos e representantes da sociedade civil, as reduções de emissões de carbono necessárias na próxima década para combater mudanças climáticas. São iniciativas que dependerão dos estados, das cidades e também de empresas do setor privado. A busca pelo carbono zero é fundamental e é possível de ser alcançada. "É preciso apostar na inovação e atração de investimentos para a construção e reforço de políticas que vão nos ajudar a conquistar esse ideal", concluiu o governador. 
- Intercambistas - Em uma pausa na Climate Week 19, em Nova Iorque (EUA), o governador Paulo Câmara tomou café e conversar com três pernambucanos que foram intercambistas do Ganhe o Mundo. Diego, Karol e Ariadne, hoje, moram nos Estados Unidos e contaram um pouco de suas experiências. "Sinto um orgulho enorme quando conheço histórias de jovens que abraçam as oportunidades para transformar suas vidas. O Programa Ganhe o Mundo é uma porta para um futuro, para a realização dos sonhos", citou Paulo Câmara.