SPORT - Vale muito mais que seis pontos
LÉO LISBÔA, da Folha de Pernambuco
A quantidade de jogos decisivos entre Sport e Palmeiras nos últimos anos criou uma rivalidade entre os clubes, apesar de pertencerem a estados diferentes. Se recentemente rubro-negros e alviverdes disputaram partidas importantes pela Copa do Brasil e Libertadores da América, agora, os dois times voltam a se enfrentar, mas ao invés de buscar títulos, a briga no momento é contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O duelo, que será realizado às 21h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, é primordial para o futuro de ambos.A situação de palmeirenses e rubro-negros é tão preocupante que nem mesmo vencendo, um dos clubes deixa a temida zona de rebaixamento esta noite. O momento do Sport, que possui dois pontos a mais que o Palmeiras, é um pouco melhor. O Leão vem de uma sequência de três jogos sem derrotas e já ganhou duas posições desde a chegada do técnico Waldemar Lemos à Ilha.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras
Bruno; Artur, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, João Vitor, Tiago Real e Valdivia; Luan e Obina. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
SportMagrão; Renato (Bruno Aguiar), Diego Ivo, Bruno Aguiar e Willian Rocha (Renê); Tobi, Moacir, Rivaldo e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos
Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo/SP)
Horário: 21h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)