III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, setembro 25, 2012

Após 16 horas, São Paulo chega no Equador



São Paulo desembarcou na cidade de Loja / Rubens Chiri/saopaulofc.netSão Paulo desembarcou na cidade de LojaRubens Chiri/saopaulofc.net
Depois de quase um dia inteiro de "entra e sai" de aeroportos, aviões e ônibus, o São Paulo finalmente chegou à cidade de Loja, no Equador, onde o Tricolor enfrentará a LDU local nesta quarta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

No entanto, a cansativa viagem não tirou o bom humor do grupo, que contou com um inspirado meia Jadson, que fez brincadeiras para animar os atletas durante quase todo o trajeto.

"A viagem é muito desgastante e por isso precisamos buscar algo para dar uma animada no pessoal e, é claro, para passar o tempo. Assim o sofrimento é menor", revelou o camisa 10 ao site oficial do clube.

Se por um lado houve animação em grande parte do percurso, a sensação de enfim chegar ao destino final causou grande alívio na delegação são-paulina. Especialmente no zagueiro Rhodolfo, que já foca as atenções para o próximo trabalho visando ao confronto desta quarta-feira.

"A viagem acabou, foi cansativa, mas passou. Agora temos que treinar, estudar o time deles, focar na partida e fazer um grande jogo, para voltar para casa com um bom resultado", ressaltou o defensor.

O São Paulo treina nesta terça-feira às 19h30 no Estádio Federativo Reina Del Cisne, local do duelo contra a LDU de Loja.