III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, setembro 30, 2012

Celebrada pelo padre Marcelo, missa de adeus a Hebe reúne amigos e fãs


Tadeu Meniconi - G1, em São Paulo


Missa pela morte da apresentadora Hebe Camargo teve início por volta das 8h30 (Foto: Tadeu Meniconi/G1)Missa pela apresentadora Hebe Camargo teve início por volta das 8h30 (Foto: Tadeu Meniconi/G1)
'Ela foi como uma mãe para mim', disse o padre Marcelo antes do início da missa neste domingo (30) (Foto: Tadeu Meniconi/G1)'Ela foi como uma mãe para mim', disse o padre
Marcelo antes do início da missa neste domingo
(30)  (Foto: Tadeu Meniconi/G1)
Celebrada pelo padre Marcelo Rossi, a missa pela morte da apresentadora Hebe Camargo teve fim por volta das 9h deste domingo (30). A cerimônia durou aproximadamente meia hora e foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, sede do governo do Estado de São Paulo, local onde ocorreu o velório.
O corpo da apresentadora, ícone da TV brasileira, deixará o Palácio dos Bandeirantes em um carro do Corpo de Bombeiros, por onde seguirá para o cemitério Gethsemani, onde será realizado o enterro, marcado para as 10h30 (em princípio, seria às 9h30), segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes.
Durante a celebração, o padre cantou "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, acompanhado pelo público, composto por amigos, familiares e fãs. Hebe era fã do cantor. A missa foi encerrada com "Jesus Cristo", também de Roberto Carlos. Ao final, um fã fez um discurso em homenagem à apresentadora.
.