III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 02, 2022

Relatório do Comitê de Emergência de Limoeiro é entregue ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara

Prefeito Orlando Jorge do município de Limoeiro, o vice-prefeito José de Nena Barbosa e o Secretário Municipal de Planejamento, Governo e Gestão, Marcelo Gomes, entregaram ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o relatório do Comitê de Emergência de Limoeiro.
O documento detalha os efeitos das fortes e intensas chuvas ocorridas no município de 26 a 28 de maio. Desde o dia 29 de maio, conforme o Decreto 072/2022, Limoeiro encontra-se em situação de emergência.
Participaram da reunião no Palácio do Campo das Princesas o Secretário Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional, Alberes Lopes, e o Secretário Executivo da Casa Civil, Eduardo Figueiredo.
O Poder Executivo Municipal está buscando recursos para a recuperação das estradas que ligam a Zona Urbana à Zona Rural e para auxiliar as famílias afetadas pelos alagamentos. Também estão sendo abordados no encontro as ações de assistência que a Prefeitura de Limoeiro vem prestando à população.
A gestão municipal continuará trabalhando para ajudar a nossa querida Princesa do Capibaribe a se recuperar deste momento tão difícil para o Estado de Pernambuco. Foto: Wilker Mattos/Prefeitura de Limoeiro