sexta-feira, junho 24, 2022

Em Salgueiro, Maria Arraes começa rota junina de pré-candidatura a deputada federal

A pré-candidata a deputada federal, Maria Arraes, iniciou seu giro junino pelo sertão no município de Salgueiro nesta quinta-feira (23/06). A advogada, que disputa seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, visitou o pátio de eventos da cidade e sentiu o carinho do público com a sua pré-candidatura. Maria esteve acompanhada de Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco, André de Paula, pré-candidato ao Senado, Julio Lóssio Filho, pré-candidato a deputado estadual, Márcio Nemedio, pré-candidato a deputado estadual, e várias lideranças políticas da região.
Mais cedo, Maria cumpriu agenda no município de Serrita, também no Sertão pernambucano. "Estamos realizando uma extensa agenda de São João por Pernambuco. Voltar a sentir a alegria do nosso povo durante a festa é bem reconfortante. É um movimento cultural e econômico importante para o nosso estado", afirma.

Maria está realizando uma intensa e movimentada pré-campanha, sempre acompanhada de importantes lideranças políticas do estado. A pré-candidata a deputada federal já visitou mais de 50 municípios neste período. Foto - PH Reinaux