III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 30, 2022

Maria Arraes visita Carpina e Lagoa de Itaenga em giro pela Zona da Mata Norte

Depois de visitar o São João de várias cidades do Sertão e do Agreste de Pernambuco nos últimos dias, a pré-candidata a deputada federal, Maria Arraes, esteve em dois municípios da Zona da Mata Norte nesta terça-feira (28/06): Carpina e Lagoa de Itaenga.
Recebida por lideranças políticas da região, Maria participou de reuniões e entrevistas à imprensa local. A coordenação da recepção da comitiva da pré-candidata ficou sob o comando do vereador de Lagoa de Itaenga, Luís Vicente. Também acompanharam a pré-candidata Guilherme e Gil, respectivamente, lideranças de Lagoa do Carro e Carpina.
Durante as entrevistas, Maria destacou a situação de abandono em que Pernambuco se encontra e falou sobre a necessidade de resgatar o estado e colocá-lo novamente no rumo certo. “Pernambuco é um dos estados de maior potencial no Brasil, em especial a Região Nordeste. É dever de todos nós fazer com que o desenvolvimento, a justiça social e a alegria voltem a fazer parte da vida de nosso povo”, comentou. A pré-candidata concedeu entrevista à Rádio Nova Carpina, ao comunicador Francisco Júnior, ao portal Giro da Mata Norte, comandado pelo jornalista Ednaldo Tavares e a Rádio Itaenga FM.

Depois de percorrer mais de 50 municípios nesta pré-campanha, Maria falou sobre o sentimento de receptividade que está recebendo dos pernambucanos. "Nossa política é feita na base do diálogo, na base do corpo a corpo. Não acredito que seja possível entender de longe os problemas das pessoas. Gostamos de rodar, conversar, olho no olho. É assim que entendemos melhor o que está acontecendo no estado", afirma.