III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, junho 03, 2022

ITERPE do Governo de Pernambuco, vistoria municípios da Mata Norte atingidos pelas chuvas

Nesta quinta (02/06), o Iterpe teve como missão integrar uma equipe de gestores da pasta de Desenvolvimento Agrário, que esteve logo cedo nas estradas para vistoria nos municípios da Mata Norte atingidos pelas chuvas recentes, conforme determinação do governador Paulo Câmara. A reunião que definiu as diretrizes do trabalho da SDA e vinculadas foi realizada na última terça (31/05).

A comitiva foi formada pelo secretário da SDA, Luís Eduardo Antunes; o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz; o assessor de Monitoramento de Programas, Cleodon Ricardo; o gerente de engenharia da SDA, Flávio Oliveira; o secretário executivo de Agricultura Familiar, Humberto Arraes; o presidente do IPA, Weidson Marinho; e o presidente da Adagro, Paulo Roberto de Andrade Lima.
A vistoria incluiu os municípios de Aliança, Macaparana, Vicência, São Vicente e Timbaúba. A equipe foi recebida pelos respectivos prefeitos e demais autoridades municipais.
O objetivo foi acompanhar de perto a situação para providências imediatas, no sentido de promover o restabelecimento dos serviços básicos e ajudar os que mais precisam. As equipe técnicas do Iterpe estão desde ontem (01) nas localidades, fazendo todo o levantamento estrutural e social.