III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, junho 28, 2022

Esteves Jacinto, pré-candidato a Governador, recebe apoio do vereador Édson da Farmárcia de Goiana

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Esteves Jacinto (PRTB) , recebeu o apoio do vereador do município de Goiana, Mata Norte, Edson da Farmácia (PRTB).
Esteves, que é cantor evangélico, agradeceu o gesto do correligionário e falou sobre sua relação com a região e a importância da cidade para o desenvolvimento do estado.
"Nosso projeto envolve todas as regiões de Pernambuco. Vamos trabalhar pelo desenvolvimento de cada ponto do nosso estado. Sou grato pelo apoio do nosso amigo Edson da Farmácia, que tem grande atuação em Goiana e vai ao nosso lado atender as principais demais da Mata Norte", disse Esteves Jacinto.
A sigla, que em Pernambuco é presidida por Edinázio Silva, tem construído uma chapa para deputado federal com nomes como a dupla Charlles e Tiringa, e o líder da banda gospel Trazendo a Arca, o Pastor e cantor Isaac Ramos.
O presidente estadual do PRTB diz que faz o segundo federal com menos votos do estado, que pode ser Isaac Ramos da banda Trazendo a Arca, o delegado da cidade de Exu Casimiro Ulisses, o Drº Paulo Sales ou até mesmo estreante empresário Bolsonarista Seu Vitor.