III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 30, 2022

Raquel Lyra e Rodrigo Pinheiro recebem comitiva com pré-candidatos a deputados estaduais e federais do PSDB e Cidadania, em Caruaru

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, ladeada pelo prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, recebeu, nesta noite de São Pedro (29/06), uma comitiva com pré-candidatos a deputados estaduais e federais do PSDB e Cidadania, além de lideranças políticas de várias partes do estado. O grupo seguiu pela Estação Ferroviária, aproveitando as atrações da festa junina, até o Pátio de Eventos Luiz 'Lua' Gonzaga. O deputado federal Daniel Coelho e a deputada estadual Priscila Krause também marcaram presença.

Para a presidente estadual do PSDB, o momento foi importante para celebrar a retomada da festa e o reencontro com a população, além de fortalecer o grupo político. "Os dias de fogueira são dias sagrados para os pernambucanos. Hoje, conseguimos reunir um time forte de pré-candidatos, prefeitos de vários municípios e lideranças políticas de todo o estado, para curtir essa festa linda, o Maior e Melhor São João do Mundo", afirmou Raquel.
A tucana também comemorou os frutos da festa. "É recofortante estar na minha terra, na minha cidade, e ver quem conseguiu dar a volta por cima depois de anos tão difíceis e agora está aproveitando tudo o que o período promove, inclusive a geração de emprego e renda", exclamou.
Para o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, o encontro reforçou a união dos grupos em prol de Pernambuco. "A gente tem a satisfação de receber a ex-prefeita Raquel Lyra e mais um time forte que está reunido para mudar a realidade do nosso estado. Estamos juntos neste propósito, com a certeza de que Pernambuco pode muito mais", afirmou o gestor, que coordena a pré-campanha de Raquel no Agreste do estado.