Muitas pessoas já assistiram ao show da turnê "Íntimo" do cantor Fábio Júnior. Afinal, ele está há dois anos rodando o país com essa apresentação. Entretanto, isso não foi desculpa para os fãs que marcaram presença na gravação do DVD do cantor e ocuparam cada espacinho disponível no Credicard Hall, nesse sábado, dia 1º de setembro.
Como de costume, Fábio Jr. atrasou-se para subir ao palco. A apresentação, que estava marcada para às 22h, teve início uma hora depois. Contudo, o atraso habitual do cantor não desanimou o público, que, como algumas fãs deixaram transparecer por seus gritinhos, estava disposto a ficar na casa de shows até às 5h da manhã!
O começo da apresentação foi um sucesso. "Epitáfio", "Só Você" e "Casinha Branca" abriram a noite. Na quarta música, intitulada "Não Posso Reclamar de Nada ", Fábio chamou a filha Tainá para para cantar com ele. Quando tudo parecia perfeito, o cabo responsável por transmitir a voz do cantor para o equipamento de gravação pifou. Enquanto muitos artistas, até mesmo os mais experientes como Fábio Jr., que aliás está comemorando 35 anos de carreira, ficariam tensos com a situação, o pai de Cléo Pires mostrou que descontração é o seu segundo nome! "O cara está falando que deu problema no cabo que entra em mim. Nenhum cabo entra em mim, não!", brincou o cantor, que provou estar disposto a continuar o show mesmo sem o aparato em condições para prosseguir a gravação.
Tainá, Luiza Possi e Fiuk fazem participações especiais no trabalho. (Fotos: AgNews/Francisco Cepeda)
Cerca de dez minutos depois, Fábio Jr. já estava cantando com a filha Tainá, com o filho Fiuk, que contou com o apoio de uma mini-caravana de Fiukets (fãs do cantor), e com a cantora Luiza Possi. O show da turnê "Íntimo" foi realizado com sucesso, apesar do contratempo inicial, e o DVD promete retratar com fidelidade tudo o que acontece em uma apresentação do homem que ainda deixa muitas mulheres apaixonadas. Gritos, Fábio cantando seus maiores sucessos; gritos, Fábio apresentando sua mais nova composição; mais gritos, Fábio beijando uma mulher no palco; ainda mais gritos, Fábio mostrando por que já subiu ao altar seis vezes. Afinal,como aquela voz, aquelas músicas românticas, aquele carisma e aquela vontade de fazer bem aquilo que simplesmente ama... Não tem como resistir!
Não é à toa que algumas mulheres levaram os cartazes que promoviam o show para casa...