segunda-feira, setembro 03, 2012

EDUARDO/JARBAS/GERALDO - A ''afronta''

Jarbas defende PSB e
‘’Uma afronta’’. É como o senador Humberto Costa está considerando a entrada ontem do senador Jarbas Vasconcelos na campanha de Geraldo Júlio(PSB), ao lado do governador Eduardo Campos, e atirando para todo o lado, em Lula, no PT e no próprio Humberto. A presença ostensiva de Jarbas no palanque eduardista ontem é mais um fósforo que se aproxima da fogueira já existente nas relações PT-PSB, e agora não em nível local, como amenizam os socialistas, mas em nível nacional, com envolvimento direto de Lula. É só ver as declarações do presidente nacional petista, Rui Falcão, reproduzidas neste blog, em que ele admite que o PT tem na pauta a possível candidatura de Eduardo Campos para enfrentar Dilma em 2014.
Falou Humberto ontem, sobre Jarbas no palanque de Geraldo Júlio: ‘’Lula apoiou Pernambuco onde podia e não podia. Encontrou em Jarbas uma pessoa que fez oposição radical, agressiva e, muitas vezes, com ataques de ordem pessoal. Realmente, para nós, isso é uma verdadeira afronta, mas cada um faz o que acha melhor. Nós estamos onde sempre estivemos, defendendo as mesmas ideias. Não fomos nós que mudamos de lado’’.
Foi claro. Isso, sem esquecer, ainda, matéria de fim de semana da revista ISTOÉ,  sobre um suposto novo escândalo envolvendo Humberto com plasma, que veio atiar mais ainda o incêndio, e a qual o senador qualifica como ''armação'' contra sua candidatura, prometendo que não vai deixar barato e levar os autores à Justiça.
Vale lembrar que o ‘embarque’ de Jarbas no palanque socialista poucas horas antes da divulgação da última pesquisa dando conta que Geraldo Júlio agora é quem comanda os números, superando por boa margem  Humberto Costa. O pavio está acendendo.Blog do Magno Martins