Da Redação noticias@band.com.br
A possível colaboração do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, na campanha de seu filho a prefeito de Curitiba, tem provocado polêmica na cidade. O candidato Luciano Ducci (PSB) entrou com uma liminar na justiça para impedir que seu principal rival, Ratinho Júnior (PSC), receba o apoio do pai na campanha.
O argumento de Ducci é que o apoio configuraria uso abusivo de imagem, já que Ratinho continua atuando como apresentador no SBT.
A medida provou reação imediata de Ratinho Júnior. Por meio de seu perfil no Twitter, ele disparou críticas a Ducci. “As pessoas com medo de perder o poder, resolvem calar a voz de um pai”, diz ele. “Eu lamento eles tentarem impedir meu pai de estar ao meu lado, fazendo de tudo para segurar minha candidatura”.
Ratinho irado
O apresentador também fez críticas a Ducci e fez um discurso semelhante ao do filho “Ele quer calar a voz de um pai, mas não cala a voz do povo em favor de meu filho”, afirmou.
Ele disse que não era o apresentador que estava falando e, sim, o pai do candidato. “Se eles tem os ministros, o governador ao lado dos candidatos, porque o meu filho não pode ter ao seu lado o próprio pai?”.