III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, julho 16, 2022

Viviane Trindade cumpre agenda com pré-candidatos do PRTB no Mercado da Boa Vista e destaca o empreendedorismo feminino

Na manhã desta sexta-feira, 15 de julho, a pré-candidata ao senado, Viviane Trindade, levou a 'Caravana 28' para o mercado da Boa Vista com o intuito de escutar da população pernambucana as dificuldades que ali encontram.
Viviane alega ter constatado muitas mulheres no local e pretende ser referência para cada uma delas. A pré-candidata ao senado conversou com as comerciantes e relatou que seria porta-voz de todas as trabalhadoras no Congresso Nacional.
"O que eu pude constatar aqui no mercado da Boa vista é que o comércio é envolvido com muitas mulheres trabalhadoras. Mulheres que acreditam em um Pernambuco melhor. Nós precisamos frisar que as mulheres precisam de voz e eu pretendo levar a voz das mulheres pernambucanas para o senado federal", afirmou. "Nós podemos sentir a rejeição da população pelo governo atual. Pernambuco está abandonado. Por isso o PRTB vem escutar o povo que reclama o tempo todo de um governo inexistente. É preciso renovar e para renovar têm que tirar esses que estão aí. Por isso temos uma bancada nova que está comprometida com o povo. Nasci em uma favela e consegui chegar onde cheguei, mas são pouquíssimos que conseguem, precisamos dar mais oportunidades para a população", relatou.