III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, julho 23, 2022

Marília Arraes recebe apoio de quatro vereadores do PSB de Brejinho e em Tuparetama, Marília Arraes participa de encontro com vereadores e prestigiou o Festival de Poesia Valdir Teles Vive

- Brejinho - O palanque da pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu novos apoios vindo do Sertão do Estado: os vereadores do PSB de Brejinho, Ligekson Lira, Inácio Teixeira, Ronaldo Delfino e Chico Dudu, que também é ex-prefeito da cidade, são os mais novos apoios recebidos por Marília e André de Paula, pré-candidato ao Senado. O grupo também declarou apoio a Luciano Duque, pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Serra Talhada.
"A cada dia que passa, estamos recebendo novos e importantes apoios vindos de todo os cantos de Pernambuco. Significa que estamos no caminho certo", afirma Marília. Foto: PH Reinaux
- Tuparetama - A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, encerrou a noite da última sexta-feira
(22/07) no município de Tuparetama. Ao lado do pré-candidato ao Senado, André de Paula, Marília participou do Festival de Poesia Valdir Teles Vive e também de uma atividade política promovida pelos vereadores Danilo Augusto e Plécio Galvão, que também teve a participação de Luciano Duque, pré-candidato a deputado estadual, e Fabrízio Ferraz, deputado estadual e que está disputando a reeleição. Marília também se encontrou com o ex-deputado Zé Marcos.
Prêmio de Poesia Valdir Teles Vive
À convite de Mariana Telles, advogada e importante poetisa do Sertão do Pajeú, Marília e André de Paula participaram do festival que homenageia o cantador de repente Valdir Telles, que nos deixou em 2020 após um infarto. Valdir era um dos principais violeiros e repentistas do Brasil e seu legado faz parte do festival que leva o seu nome.