III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 25, 2022

Em vista ao Mercado São José no Recife Raquel Lyra recebe apoio de comerciantes e o Agreste tem peso estratégico para fazer sua primeira governadora (Raquel Lyra)

A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), visitou, na quarta-feira (20/07), o Mercado São José, na região central do Recife, onde conversou com os comerciantes e clientes, e ouviu as demandas em relação ao equipamento, que, apesar de ser tombado pelo Patrimônio Histórico, enfrenta uma série de dificuldades.
Raquel destacou a transformação realizada no polo gastronômico da Feira de Artesanato de Caruaru e a abertura do Mercado Cultural Casa Rosa, que passou por uma reestruturação e hoje funciona como um espaço para realizações de eventos culturais e gastronômicos, durante sua gestão à frente da Capital do Agreste. Com uma partida sólida no Agreste, ela é, hoje, a postulante mais forte na região, e isso se deve a sua trajetória política, projetos e a apoio de lideranças. A prova é a agenda cumprida por Raquel nos últimos dois dias, quando recebeu o apoio dos principais grupos de oposição dos municípios: Calçado, Angelim, Brejão, Garanhuns, Canhotinho, Quipapá. Em entrevista à Rádio Marano FM, de Garanhuns, Raquel citou algumas dessas propostas. “Criar 60 mil novas vagas de creche; construir cinco maternidades em locais estratégicos do estado; criar o Bom Prato Pernambucano, que tem como objetivo a implementação de restaurantes populares fixos e móveis em todas as regiões, bem como o Trilhatec, que vai oferecer capacitação aos alunos do ensino médio da rede estadual de ensino, fazem parte do nosso programa de governo", afirmou. Fotos: Janaína Pepeu e Américo Nunes