quarta-feira, julho 27, 2022

Marília Arraes participa de grande ato político em Gravatá e em seguida esteve em atividade política em Garanhuns

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e os pré-candidatos a vice-governador, Sebastião Oliveira, e ao Senado, André de Paula, estiveram em Gravatá, na tarde desta terça-feira, participando de um importante encontro político com vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região.
Durante seu pronunciamento, Marília, que desde a última sexta-feira cumpre agendas por várias regiões de Pernambuco, criticou a situação de abandono que o atual governo deixou o estado. "Não podemos aceitar que o nosso estado, que sempre foi referência no Brasil, continue do jeito que está. Nossa responsabilidade é resgatar a esperança das pessoas. Faremos isso com seriedade e compromisso", afirma Marília. Na noite da última segunda-feira (26/11), Marília Arraes, participou de uma grandiosa atividade política em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Ao lado de André de Paula, pré-candidato ao Senado, Marília deixou claro em sua fala inicial: "Esse time aqui é de quem quer mudar Pernambuco."
"Me sinto muito emocionada de estar aqui hoje, ao lado de tanta gente que acredita que esse é o palanque que vai mudar Pernambuco. O povo está ressentido com o abandono que esse atual Governo colocou as pessoas. Nossa obrigação é levar esperança e o sentimento de que podemos mudar essa situação", continua a pré-candidata. Após a atividade em Garanhuns, Marília Arraes, André de Paula e toda a comitiva dos pré-candidatos deram um giro na noite do Brega do Festival de Inverno de Garanhuns. Marília Arraes foi parada a cada instante pelas pessoas que pediram fotos para ela e André de Paula. Marília encerrou mais um dia de agendas por Pernambuco depois de visitar os municípios de Afogados da Ingazeira, Tabira, Tuparetama, São José do Egito e Serrita. Fotos -  PH Reinaux