quinta-feira, julho 28, 2022

Em Itapissuma, Marília Arraes recebe apoio do prefeito, Zé de Irmã Têca, e dezenas de lideranças políticas da região, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco fez visita ao Sertão do Pajeú

A força da pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado segue avançando pelos quatro cantos do estado. O prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Têca (PSD) e todo seu grupo político, declararem apoio a chapa encabeçada por Marília e que tem, ainda, Sebastião Oliveira e André de Paula, respectivamente, como pré-candidatos a vice-governador e senador. Num evento que contou com a participação de milhares de pessoas, entre moradores da cidade e dos municípios vizinhos, Marília e sua comitiva foram recebidos com muita alegria e carinho pela população. Para chegar ao palco onde falou para os presentes, a pré-candidata passou por uma verdadeira maratona de selfies, abraços e saudações.

TRADE TURÍSTICO – No começo da tarde, antes do ato em Itapissuma, a pré-candidata participou de um encontro com representantes do Trade Turístico do Litoral Norte. Empresários que atuam na área de hotelaria (hotéis e pousadas), bares e restaurantes conversaram com Marília e fizeram uma apresentação sobre o planejamento estratégico do trade para os próximos anos. A pré-candidata assinou uma carta-compromisso se comprometendo com a busca por solução de demandas históricas do trade. SERTÃO DO PAJEÚ - A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, fez seu giro pelo Sertão do Pajeú, nas cidades de Afogados da Ingazeira e Tabira. Acompanhada de André de Paula, pré-candidato ao Senado, Marília concedeu uma série de entrevistas aos veículos de comunicação locais e recebeu apoios políticos de importantes lideranças da região. Em Afogados, estiveram com Marília a pré-candidata a deputada estadual, Evângela Vieira, e Aline Mariano, vereadora do Recife. Em Tabira, o ex-prefeito Sebastião Dias e um grande grupo político recepcionaram Marília. Em entrevistas à Rádio Pajeú FM e aos blogs da cidade, Marília reforçou seu compromisso com o Sertão de Pernambuco.