terça-feira, julho 26, 2022

Marília Arraes recebe apoio de diversas lideranças em : Orobó, Bom Jardim e Gravatá

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, esteve, na semana passada no Agreste do Estado, realizando agendas em Orobó e Bom Jardim. Ao lado de André de Paula, pré-candidato ao Senado, Marília recebeu vários apoios políticos vindos dos municípios. A pré-candidata a deputada federal, Maria Arraes, também participou das atividades.
Em Orobó, Marília e André receberam o apoio de Dui do Bujão, ex-prefeito da cidade, dos vereadores Júnior de Ubiraci, Lúcio Donato e Amilton do Sindicato, e dos ex-vereadores Lívio Aguiar, Lúcio Ramos e Gordo de Zé Gue. "Vamos trabalhar para que você, Marília, ajude nossos jovens, nossas mães, a construir um futuro melhor. Você é mãe, é mulher, e vai cuidar desse povo", afirma Dui.
Em Bom Jardim, no dia do aniversário da cidade, Marília Arraes recebeu dois importantes apoios do município: Miguel Barbosa, ex-prefeito de Bom Jardim, e Vânia de Miguel (PP), vice-prefeita da cidade e pré-candidata a deputada federal. "Marília Arraes é um mulher de força e que tem total capacidade de mudar os rumos de Pernambuco. Ela será nossa primeira mulher governadora", afirma Miguel. "Vamos caminhar juntos ao lado de Marília e ajudá-la a reconstruir Pernambuco", ressalta a vice-prefeita. Fotos: Tiago Calazans e PH Reinaux